segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Couscous Marroquino com Caponata de Berinjela!


Depois que conheci o couscous marroquino, estou sempre preparando aqui em casa, é um acompanhamento leve, saboroso e muito versátil, principalmente para carnes.
Nessa versão a escolha foi usar a caponata de berinjela para dar sabor ao couscous.

Prepare primeiro o couscous, para 1 xícara da mistura, adicione 1 xícara de água ou caldo de legumes (eu prefiro), deixe hidratando até que o líquido seja totalmente absorvido.
Depois do tempo de descanso, misture com um garfo e acrescente a caponata de berinjela.
É um ótimo acompanhamento, eu recomendo.


Uma segunda-feira produtiva a todos!

3 comentários:

  1. Miga vc deu um sabor especial ao couscous com a caponata de berinjela, quase não faço couscous mas com a caponata que adoro, não tem como resistir. Adorei a receita. Beijinhos, ótima semana

    ResponderExcluir
  2. O couscous é uma receita boa, né? Adorei a dica dos seus ingredientes!

    Beijos e uma ótima semana!
    Pri
    http://www.receitaesperta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Querida Cristina,
    realmente é um belo acompanhamento, eu adoro!
    Adorei a adição da caponata, delícia total!

    Bjs, fica com Deus ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigada e volte sempre!